Alguém que me explique uma coisa que nao entendo...
Como é possível que um parque de estacionamento de uma faculdade esteja cheio as 8:03 da manhã?
É frustrante num parque com mais de 300 lugares ser o 301, ainda por cima tão cedo...e como se já não bastasse, o gasóleo ja tava a escassear...era só luzinhas vermelhas à minha frente: a do combustivel (ou falta dele, neste caso), a do parque...
Eram quase quase 9h quando finalmente uma alminha saiu do parque...
Outra coisa que não entendo....
Sair as 9h da faculdade??
Foi lá dormir??
Não...foi guardar o meu lugar...e fez ele bem!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário